CBV anuncia parceria com a Asics

Publicado em: 16/01/2017 12:03

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta segunda-feira (16.01), em São Paulo (SP), o novo fornecedor de material esportivo da instituição. A japonesa Asics será a marca oficial da CBV durante todo o próximo ciclo olímpico que culminará com os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. A Asics já vestiu as seleções brasileiras de vôlei entre 1994 e 1996 e retorna depois de uma parceria de 19 anos entre a CBV e a Olympikus.

No lançamento, em São Paulo, estiveram presentes grandes nomes da modalidade como os treinadores das seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei, respectivamente, Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães, o presidente da CBV, Walter Pitombo Laranjeira, o Toroca, e os campeões olímpicos Bruninho e Serginho.

O CEO da Confederação Brasileira de Voleibol, Ricardo Trade, o Baka, mostrou-se satisfeito com a nova parceria.

“Nós já estivemos juntos no passado. Esperamos que esta parceria seja duradoura e sabemos que temos muitos desafios nos próximos anos. É bom saber que teremos uma marca forte ao nosso lado nesta jornada”, disse Baka.

O presidente da Asics no Brasil, Gumercindo Neto, também comemorou a união de duas marcas fortes no voleibol mundial

“Nós nascemos voltados para o esporte, principalmente de alta performance. Mundialmente estamos ao lado de outras equipes fortes do voleibol, mas o Brasil tem uma história especial. Este momento é um marco para uma grande caminhada até 2020, quando seremos a marca oficial dos Jogos de Tóquio. É uma honra estarmos juntos com o que há de melhor no esporte”, comentou Gumercindo.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais