Sesc RJ e Camponesa/Minas decidem o título nesta sexta-feira

Publicado em: 12/10/2017 16:36
Sesc RJ luta pelo tricampeonato da competição (Créditos: Divulgação/CBV )

A edição 2017 da Supercopa feminina de vôlei terá a equipe campeã conhecida nesta sexta-feira (13.10) com um duelo que promete muita emoção. O Sesc RJ, campeão da Superliga, enfrentará o Camponesa/Minas (MG), vice-campeão da Copa Banco do Brasil, às 21h30, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida será disputada no Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza (CE).

Os ingressos para a Supercopa estão à venda no site https://www.tudus.com.br/evento/centro-de-formacao-olimpica-do-nordeste-supercopa-de-volei, na bilheteria do CFO (Rua Alberto Craveiro, S/nº, Fortaleza – CE), no Espaço Jangada e no Cineteatro São Luiz (http://2017.cbv.com.br/supercopa2017-ingressos). A bilheteria funciona das 10h às 18h e, no dia do jogo, das 10h até o início da partida.

Pelo lado do Sesc RJ, a levantadora Roberta comentou sobre a expectativa para competição.  “Esperamos fazer uma ótima Supercopa e dar início bem à Superliga. Nosso objetivo é diminuir os erros. Neste ano, me sinto ainda mais segura, habituada a trabalhar com o Bernardo e temos um bom entrosamento na equipe”, afirmou Roberta. O Sesc RJ luta pelo tricampeonato da competição.

No Camponesa/Minas, que recentemente ficou com o título do Campeonato Mineiro, a central e capitã da equipe, Carol Gattaz, ressaltou a importância de uma boa apresentação na Supercopa.

 “Enfrentar adversários fortes é sempre muito bom. Serve para testar o nível em que estamos. Mas, o que passou, passou. Sabemos que os títulos foram importantes para nos dar confiança, mas, agora, é pensar para frente. A Supercopa será um jogo antes da Superliga, que é o nosso principal objetivo, e, é claro, vamos em busca do terceiro título da temporada. É um passo de cada vez. Estamos preparadas para qualquer decisão que tivermos pela frente”, disse Carol Gattaz, lembrando que além do Mineiro, o Camponesa/Minas também ficou com o titulo da Copa Gatorade disputada no Peru.

Seminário do Voleibol

Teve início na última quarta-feira, o Seminário Interdisciplinar de Voleibol. O seminário, que teve a participação de técnicos, atletas e profissionais de Educação Física de toda a região, foi realizado no anfiteatro da Arena Castelão, e segue nesta sexta-feira (13.10), com a palestra dos treinadores do Sesc RJ, Bernardo Rezende, e do Camponesa/Minas, Stefano Lavarini.

O cronograma completo está em http://2017.cbv.com.br/noticia/24040/tecnico-da-selecao-masculina--renan-dara-palestra-em-fortaleza.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais