Duelo mineiro agita sétima rodada do turno nesta terça-feira

Publicado em: 13/11/2017 14:18
Camponesa/Minas jogará em casa (Créditos: Orlando Bento/MTC)

Um duelo mineiro é uma das atrações da sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. Nesta terça-feira (14.11), o Camponesa/Minas (MG) receberá o invicto e líder Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição com 18 pontos e ainda não perdeu sets. O Camponesa/Minas aparece em quarto lugar na classificação geral, com 13 pontos (quatro vitórias e duas derrotas).

As duas equipes se enfrentaram na decisão do Campeonato Mineiro e na ocasião o time de Belo Horizonte levou a melhor e ficou com o título.

Pelo lado do Camponesa/Minas, a levantadora Macris falou sobre a expectativa para o duelo contra o Dentil/Praia Clube.

“Será mais uma batalha dura. Lutamos para ganhar consistência e evoluir a cada jogo. Sabemos da força do adversário, mas iremos nos empenhar o melhor que pudermos sempre, lidando com as adversidades e nos fortalecendo a cada desafio. Treinamos firmes e nos preparamos da melhor maneira possível. Contamos com a força da nossa querida torcida que sempre nos apoia e incentiva para fazermos desse clássico mineiro uma grande partida”, disse Macris.

A levantadora Claudinha, do Dentil/Praia Clube, chama atenção para a importância da obediência tática no duelo contra o Camponesa/Minas.

“Nosso time vem evoluindo a cada dia e partida, jogando bem taticamente, mas temos o pé no chão e sabemos que essa evolução vem do nosso trabalho diário. Nosso foco sempre será evoluir a cada partida e nos preparando para qualquer situação. Esperamos um jogo difícil e precisamos de paciência e disciplina tática. Também será importante manter um ritmo forte desde o início”, explicou Claudinha.

 Outras partidas 

A sétima rodada do turno terá mais quatro jogos nesta terça-feira (14.11). Duas partidas serão realizadas às 19h30. Vôlei Bauru (SP) enfrentará o Vôlei Nestlé, na Panela de Pressão, em Bauru (SP), e o Pinheiros (SP) receberá o Renata Valinhos/Country (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Logo depois, às 20h, mais dois duelos. BRB/Brasília Vôlei (DF) terá pela frente o Sesc RJ, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e o Fluminense jogará com o Hinode Barueri (SP) no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). 

A rodada será encerrada na quarta-feira (15.11) com o duelo entre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e o Sesi-SP, às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Sétima rodada do turno

14.11 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) 
15.11 (QUARTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesi-SP, às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – SporTV  
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesc RJ, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais