UAI Brasil (MG) e Assembleia Paraense decidem o título

Publicado em: 13/11/2017 20:11
Assembleia Paraense busca título inédito no Vôlei Master (Créditos: Thiago Paes/CBV)

UAI Brasil (MG) e Assembleia Paraense são os grandes finalistas do Vôlei Master 59+ feminino. As duas melhores campanhas da competição voltam a ficar frente a frente nesta terça-feira (14.11), às 10h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

 

Abrindo as disputas para chegar à decisão, a UAI Brasil enfrentou a equipe Alexandre Vôlei, no clássico mineiro. A UAI Brasil venceu a partida por 2 sets a 0 (25/10 e 25/21), conquistando a vaga na final.

 

A Assembleia Paraense mediu forças com a Associação Teresopolitana (RJ). As representantes do Pará também fecharam a partida em 2 sets a 0 (25/17 e 25/14), ficando com a última vaga na grande final.

 

Terceira colocação
A decisão do bronze também promete ser emocionante. A Associação Teresopolitana enfrenta a Alexandre Vôlei em busca do último lugar no pódio. O confronto também acontecerá às 10h.

Além das disputas acirradas nas quadras de areia e do ginásio, que acontecem diariamente, o CDV oferece uma grande estrutura de entretenimento, alimentação e lazer para os atletas e visitantes que passarão pelo Vôlei Master ao longo dos oito dias de evento.

A competição também serve para movimentar a economia da cidade de Saquarema, na Região dos Lagos no litoral fluminense, que considera a competição como principal evento do calendário municipal. Uma equipe de aproximadamente 100 profissionais entre árbitros, delegados, prestadores de serviços e colaboradores da CBV trabalharão para que o Vôlei Master 2017 seja mais um grande sucesso.

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (DUPLAS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpd2/tabelad.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE PRAIA (QUARTETOS)
http://www.aplicativoscbv.com.br/masterpq2/tabelaq.asp

VEJA OS RESULTADOS DO VÔLEI DE QUADRA
http://www.scconsultoria.com.br/master-2017/

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Parceiros Oficiais