São Cristóvão Saúde/São Caetano e Sesi-SP encerram sétima rodada nesta quarta-feira

Publicado em: 14/11/2017 15:33
São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará em casa (Créditos: Divulgação/São Cristóvão Saúde/São Caetano )

A partida entre São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Sesi-SP encerrará a sétima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. O time do ABC Paulista jogará com a equipe da Vila Leopoldina às 17h desta quarta-feira (15.11), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano está em 11º lugar na classificação geral, com três pontos (uma vitória e quatro derrotas). Logo depois aparece o Sesi-SP em 12º lugar, com um ponto e na busca do primeiro resultado positivo na competição. O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 18 pontos e sem perder sets.

O treinador do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Haírton Cabral, falou da expectativa para o duelo contra o time da capital paulista.

“O Sesi-SP se reforçou bastante e é um equipe muito perigosa. É um time que melhorou com a chegada dos reforços como a atacante Domingas. Sabemos que no decorrer da competição é uma equipe que tem muitas chances de evoluir. Para nós será realmente o início da Superliga. Jogamos até aqui com as equipes melhores classificadas como Rio, Osasco, Praia e Minas. Na somatória total conseguimos três pontos. Agora, vamos começar a enfrentar nossos adversários diretos”, explicou Haírton Cabral.

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rodolfo Lino fez uma análise da partida contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano.

“Espero um jogo de muito equilíbrio e sabemos que precisamos diminuir o número de erros. O São Cristóvão Saúde/São Caetano tem uma equipe de qualidade que enfrentou fortes adversários no início da Superliga. Nós fomos uma das últimas equipes a montarem o elenco para competição e ainda estamos buscando nosso entrosamento ideal, o que só vai acontecer ao longo da Superliga”, disse Rodolfo Lino.

Outras partidas 

A sétima rodada do turno terá outros cinco jogos nesta terça-feira (14.11). Duas partidas serão realizadas às 19h30. Vôlei Bauru (SP) enfrentará o Vôlei Nestlé (SP), no Panela de Pressão, em Bauru (SP), e o Pinheiros (SP) receberá o Renata Valinhos/Country (SP), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Logo depois, às 20h, mais dois duelos. BRB/Brasília Vôlei (DF) terá pela frente o Sesc RJ, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), e o Fluminense (RJ) jogará com o Hinode Barueri (SP) no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). 

No último jogo desta terça-feira, o Camponesa/Minas (MG) e Dentil/Praia Clube (MG) disputarão o duelo mineiro, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do SporTV. 

SUPERLIGA FEMININA 2017/2018

Sétima rodada do turno

14.11 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) 
15.11 (QUARTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesi-SP, às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – SporTV  
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Hinode Barueri (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Sesc RJ, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF) 
14.11 (TERÇA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais