Rexona-Ades vence o Canto do Rio e conquista o 11º título carioca

Publicado em: 28/10/2014 00:00
(Créditos: )

Atual campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona-Ades (RJ) começou bem a temporada. O primeiro título já foi garantido através do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27.10), ao bater o Canto do Rio por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/16). A partida, que aconteceu no ginásio Leite de Castro, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, foi marcante para o time carioca, que, com o resultado, chegou a 11ª conquista consecutiva na competição.

O Estadual funciona como preparação para a Superliga feminina 14/15 e o time do Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Bernardinho, segue, nesta temporada, como um dos fortes candidatos ao título. Para isso, se reforçou com as contratações da oposto Andreia, das centrais Paula Barros e Mayhara, da levantadora Giovana e conta, também, com o retorno da ponteira Natália.

Após o título carioca, a jogadora destacou a importância da conquista assegurada pelo Rexona-Ades. “Atingir essa marca é importante. Este é um projeto muito sério, que está aí há 18 anos, 11 só aqui no Rio. Do outro lado, tivemos um time montado há pouco tempo, mas que mostrou muita qualidade. Elas deram trabalho para a gente e isso é muito bom. Espero que o vôlei daqui possa se fortalecer. É a cidade olímpica, estamos há menos de dois anos das Olimpíadas e torcemos para que apareçam mais empresas interessadas em investir no esporte como a Unilever investe”, disse Natália.

O primeiro jogo do Rexona-Ades pela Superliga vai ser no dia 7 de novembro, contra o Rio do Sul/Equibrasil. A partida vai acontecer no ginásiodo Tijuca T.C., no Rio de Janeiro.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais